sexta-feira, 8 de outubro de 2010

- Kaká livre pro SPFC ? NÃO É BEM ASSIM !

Há Alguns dias o nome do Kaká tem sido publicado nos maiores jornais , redes sociais do mundo . O Fato é que o português José Mourinho não quer trabalhar com o craque por não ver o estilo dele encaixar na equipe galática .
Kaká revelado pela base Tricolor , teria dito a um tempo atrás que ainda queria jogar no time do coração e ganhar títulos pela camisa do São Paulo , a informação da possível chegada do craque ganhou força com a chegada do novo técnico do São Paulo , Paulo César Carpegiani .


Há pouco tempo uma declaração do técnico José Mourinho , deu mais esperanças aos Diretores , Torcedores e Jogadores do São Paulo , o treinador disse que Kaká não faz parte dos seus planos e que está liberado para conversar com o São Paulo Futebol Clube para uma eventual chance de empréstimo .
Mas a briga vai ser acirrada , com essa declaração o nome de Kaká além de ganhar força onde se firmou , na Itália no Milan seu ex - clube e na Internazionale de Milão seu rival , também ganhou as capas de jornais dos principais clubes ingleses , Chelsea, Liverpool e Manchester City estão de olho no meia brasileiro !
O Fato do Kaká já ter jogado no Milan , dificulta a sua transferência para a Internazionale de Milão , um a menos na fila para o São Paulo .


Ricardo Izecson dos Santos Leite
28 anos
Carreira : São Paulo Futebol Clube , Milan AC , Real Madrid !
No São Paulo , Kaká despontou em 2001 na final do torneio rio-sp , onde entrou e arrebentou , fez 2 gols em 2 minutos , na partida vencida por 2 x 1 !
No Ano seguinte , Kaká já estava na seleção , foi convocado e jogou algumas partidas da Copa , no ano o Brasil conquistou o Penta Campeonato Mundial .
No Milan chegou em 2003 a preço de banana ( como de costume na saída de craques do São Paulo ) , chegou para ser reserva , mas entrando aos poucos conseguiu seu espaço onde pouco a pouco , título a título , foi ídolo do clube .
Sua maior conquista individual foi a bola de ouro , o prêmio de MELHOR JOGADOR DO MUNDO !
Pouco tempo depois , Kaká foi contratado junto ao Real Madrid em uma transição milionária , a primeira temporada não foi a das melhores , suas contusões atrapalharam muito seu desempenho , jogou forçando , na copa fez o mesmo , e depois de sua volta ao clube , se tratou mas agora não está mais nos planos do elenco galático !

No São Paulo , Kaká fez 48 gols em 131 jogos , no Milan o meia fez 95 gols em 270 jogos e no Real Madrid fez 9 gols em 33 jogos , todos em partidas oficiais !
Kaká no fim de sua recuperação no joelho esquerdo !

Kaká no São Paulo , sonho ou realidade ? até agora nem um nem outro , mas com a presença desse craque o futebol brasileiro ganha muito mais com estrelas como essa , além da presenças de Ronaldo , Roberto Carlos , Conca , Montillo , D'alessandro  ,Neymar , PHGanso entre outros ... o futebol brasileiro só tende a crescer cada vez mais .
Eu acho muito difícil a vinda do meia , até pelo porte dos outros clubes que estão disputando o meia , mas nada é impossível , mas uma coisa é certa , machucado ou bem fisicamente , na itália , inglaterra , espanha , brasil , no país que for o Kaká sempre foi e sempre será muito bem vindo .

6 comentários:

Anônimo disse...

muito bom mas acho muito dificil cara

Alisson disse...

talvez sim, talvez não, só sei que depois que vi o ronaldo e o RC no corinthians tudo é possível, mas seria bom demais ver ele no brasil, e ver o confronto de gerações, neymar contra kaká rs...
olha, escreve super bem, de uma forma bem leve...
http://alisson-monteiro.blogspot.com/

Paulo Anjos disse...

parabéns pelo blog! postagem! ótima! parabéns
visite o meu tbm:
http://blogpauloarthur.blogspot.com

r. disse...

haha, sinceramente, sou são paulino e concordo com o conteúdo apresentado no post. Estão espalhando isso, mas eu simplesmente vou ignorar esses 'boatos', apesar de querer muito que isso aconteça, seria ótimo se ele voltasse a jogar no meu time \m/

enfim, acho que não vai acontecer, mas queria que acontecesse, entende?

Nathan Candido disse...

Rafael

tambem sou são paulino HUIASHUASHASU mas na hora dos posts não posso ser clubistas , claro que queria o kaká , só acho que o time ia ter muitas mudanças pelo estilo de jogo dele , mas é sempre bom ter um craque desse nível no clube . Mas é muito relevante , eu só acho realmente que isso vale a pena se o spfc fosse pra libertadores, coisa qe tambem acho dificil , pra que investir num cara desse porte e tanta grana para jogar copa do brasil ? =S

Unknown disse...

o Kaká tem q jogar no tricolor vai la Kaká no próximo é Kaká...

Postar um comentário