sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Convocação , Seleção Brasileira !

Hoje , 29 de outubro de 2010 , o treinador da seleção Brasileira , Mano Menezes, convocou os jogadores que vão disputar o amistoso , porem clássico mundial , Brasil x Argentina  no dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar!





Confira a lista de convocados por Mano Menezes:
Goleiros:Victor (Grêmio)
Jefferson (Botafogo)
Neto (Atlético-PR)
Laterais:Daniel Alves (Barcelona)
Rafael (Manchester United)
Adriano Corrêa (Barcelona)
André Santos (Fenerbahçe)
Zagueiros:
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Benfica)
Alex Costa (Chelsea)
Réver (Atlético-MG)
Volantes:Lucas (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Jucilei (Corinthians)

Meias:Douglas (Grêmio)
Philippe Coutinho (Inter de Milão)
Ronaldinho Gaúcho (Milan)
Elias (Corinthians)
Atacantes:
Robinho (Milan)
Alexandre Pato (Milan)
André (Dínamo de Kiev)
Neymar (Santos)
Começando pelos goleiros , Victor é unanimidade , o goleiro vem há muito tempo demonstrando que tem qualidade e merece ser até titular da Seleção . Jefferson e Neto os dois reservas que podem ser titulares em qualquer clube do Brasil , ótimos goleiros ! 
Nas Laterais apenas um erro ao meu ver , o Adriano não é nem titular no Barcelona e o Marcelo lateral esquerdo do Real Madrid está voando , e acho que merecia uma chance ,enquanto o Dani Alves , André Santos e o Rafael são mais do que merecidos !
Entre os zagueiros para mim também apenas um erro , Réver . Acho que no lugar do zagueiro do Atlético , o Alex Silva do São Paulo merecia uma chance por tudo que vem fazendo no São Paulo ! Alex do Chelsea , David e Thiago são excepcionais , realmente são os melhores em atividade !
Entre os volantes acredito que o Hernanes merecia uma vaga no lugar do Jucilei , o momento dele na Europa é sensacional . Já , Lucas , Sandro e Ramires são bons nomes !
Os Meio-Campistas são muito bom , há muito tempo queria ver o Douglas jogar na seleção , é um jogador muito dinâmico e inteligente , Coutinho também merece essa vaga , Ronaldinho está mais do que merecido e bem atrasado já que merecia essa vaga há muito tempo , Elias vem vivendo um bom momento mas eu testaria outro jogador ... Bruno César , meia do Corinthians vem comendo a bola e merece uma chance !
No Ataque algumas injustiças , Neymar , Robinho e Pato são indiscutiveis , mas acho que caberia uma vaga para o Jonas , Dagoberto ou até mesmo o Kléber do Palmeiras no lugar do André !
A Convocação foi muito boa , outros jogadores como Alex Silva , Marcelo , Hernanes , Bruno César , Dagoberto , Jonas e Kléber , poderiam ter pintado na lista , mas de qualquer jeito o time é forte , bem centrado e pronto para partir para cima da Argentina ! Reforçar também a volta de Ronaldinho e Neymar , jogadores excepcionais que fazem a diferença .

Quando perguntado pelo Ronaldinho , Mano respondeu :
- Temos avaliado tudo aqui e entendemos que nesse momento poderíamos pensar novamente nele. É um jogador que vem com uma sequência boa em uma posição que precisamos. É uma referência e vai agregar valor à seleção para um setor que a gente ainda precisa evoluir e vai acrescentar nesse setor - afirmou Mano Menezes.


Já sobre Neymar , Mano reforçou :
- Só estamos tendo essa preocupação porque é um jogador de talento. Mas não precisamos passar do ponto. Agora, na medida certa, vamos interferir por estarmos mais próximos - ressaltou Mano

BRASIL NO PEITO , E OLHO NO " contudos "

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa convocação do mano!

http://mundodosamuka.blogspot.com/

Priscila Natany disse...

IMPERDIVEL ESTE AMISTOSO !

Unknown disse...

Acho que as convocações dele são sempre acertadas ao contrário do palhaço que dirigia a seleção antes!

Anônimo disse...

dunga burro dunga burro

Anônimo disse...

Hi,

my name is piter.

Neymar the best

Diogo Figueiredo disse...

eu gostei da convocação

Postar um comentário